Política de troca e devolução

Olá! Desejamos que você se sinta seguro ao adquirir um produto em nossa loja virtual e sinta-se a vontade se precisar trocar a sua mercadoria. Portanto, compartilhamos abaixo as regras sobre a nossa Política Entrega de Mercadorias, Trocas e Devoluções!

 

# ENTREGA DE MERCADORIAS

– Utilizamos os correios como meio de entrega padrão e os envios são feitos sempre com aviso de recebimento. Informaremos o cliente sobre o código de rastreamento da sua encomenda assim que a mesma for postada;

– Nosso prazo de postagem é de até 3 (três) dias úteis para mercadorias a pronta entrega;

– O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer pessoa presente no local de entrega, mediante assinatura no comprovante de entrega;

– Nosso produto necessita de cuidados especiais, portanto sempre é embalado de forma adequada, visando o bom estado do mesmo e a satisfação do cliente, portanto recuse pacotes avariados ou abertos;

– Os correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, em caso negativo (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, número inexistente, mudou-se, etc.), o produto será devolvido para o nosso estoque. Para novo envio serão cobradas novas taxas e o cliente será notificado por e-mail.

 

# POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIA

Nossa Política de Trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando confiança e transparência ao nosso cliente.

Todas as solicitações que envolvam trocas e devolução deverão ser previamente comunicadas por e-mail para pedidos.pp@gmail.com

 

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da etiqueta. Em qualquer um dos casos, somente haverá o aceite da devolução após análise destas condições. Essa análise será feita em até 3 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

1-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC.

Consideramos situações de trocas devido a tamanho incorreto, como arrependimento ou desistência, visto que a tabela de medidas fica disponível na descrição do produto.

Caso o produto atenda as exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.

– Boleto bancário ou depósito bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução e novo envio são por conta do cliente.

2- PRODUTO COM DEFEITO

Observadas as condições gerais acima, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados, e quando não cumpridas as condições gerais serão devolvidos sem consulta prévia. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

3- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta do produto defeituoso. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.

Permanecemos a disposição através do telefone (41) 99632-5676 e e-mail pedidos.pp@gmail.com

Desejamos a todos uma ótima compra!

Princess & Prince – Trajes e Acessórios Infantis